quinta-feira, 2 de junho de 2016

Secretário de Meio Ambiente de Senador Alexandre Costa é preso por porte ilegal de arma

A Policia Civil através da Delegacia Regional de Caxias efetuou nesta quinta-feira 02, a prisão de Rafael Carneiro da Silva Sobrinho, 29 anos, por estar portando um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos.
O mesmo é sobrinho do prefeito da cidade de Senador Alexandre Costa-Ma, onde também exerce o cargo de Secretário de Meio Ambiente. A prisão aconteceu na MA 127, que interliga o município de São João do Soter a Caxias.
A equipe foi checar um informe recebido de que o indivíduo conhecido por NATAN, irmão do prefeito Carneirinho, de Senador Alexandre Costa, estaria empreendendo fuga no carro só sobrinho, no caso o Rafael. NATAN vitimou Edmilson Pereira Rocha, 56 anos, com vários tiros, em plena luz do dia, no povoado Vista Alegre.
De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu após desentendimento durante um jogo de cartas.

No entanto, o NATAN não se encontrava no mesmo veículo que o sobrinho Rafael. Rafael foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi solto.

Por Luis Cardoso com edição Zaidan de Sousa