quinta-feira, 16 de junho de 2016

Policia prende jovem que assaltou loja de CELULARES de Tuntum

Paulo Henrique Macedo da Silva, é suspeito de roubar 17 aparelhos celulares de uma loja em Tuntum, localizada na avenida Dr. Joacy Pinheiro. O fato se deu por volta 15:00 horas desta quarta-feira quando a guarnição ao se deslocar em direção a cidade de Presidente Dutra recebeu uma ligação informando de um assalto efetuado por dois desconhecidos que haviam fugido em uma motocicleta. Os policiais improvisaram uma blitz em frente ao Centro de Imagem e interceptaram a dupla, que ao avistarem a viatura frearam bruscamente a motocicleta Yamaha, cor preta, ocasionando na queda dos dois, momento em que a polícia consegui prender Paulo Henrique, não conseguindo evitar a fuga de seu comparsa Jadson que se embrenhou em um matagal próximo.

Com Paulo Henrique a polícia encontrou 17 aparelhos celulares e uma pistola sem munição, provavelmente utilizada na ação criminosa. Ele se encontra preso na Delegacia Regional de Presidente Dutra onde será autuado em flagrante pelo crime de roubo e possivelmente por porte ilegal de arma de fogo. A polícia agora irá trabalhar para localizar e prender Jadson. O comandante do policiamento, capitão Aécio, suspeita que a dupla já tenha cometido o mesmo tipo de crime em outras ocasiões. Por Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.