terça-feira, 21 de junho de 2016

No Aamapá, criança morre após entrar em quintal e ser baleada por armadilha

Uma menina de 10 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (20) após ser baleada por uma arma caseira colocada em uma armadilha para animais, informou a Polícia Militar (PM). O acidente aconteceu no bairro Balneário na cidade de Pedra Branca do Amapari, a 183 quilômetros de Macapá. A criança foi atingida no tórax e morreu na hora.
De acordo com a polícia, a menina brincava com o coelho de estimação no quintal de casa quando o animal entrou pela cerca de madeira do vizinho. Ao entrar no terreno para buscar o coelho, ela atingiu uma pequena corda que acionou a armadilha. A Policia Militar também acredita que a arma foi colocada para evitar roubos.
No momento do acidente, os donos da casa onde estava a armadilha não estavam no local. O proprietário foi localizado e levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também entrou no caso. A Politec foi acionada para remover o corpo. Do G1/Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.