quinta-feira, 30 de junho de 2016

Multidão lota Balneário no último dia de festa junina

Uma multidão lotou o Balneário Macedão, em Dom Pedro, no encerramento dos festejos juninos, na noite desta quarta, 29/6. 
Foram várias as atrações no último dia da festa, que começou no dia 27 de junho e recebeu durante os três dias de realização mais de 30
brincadeiras típicas dessa época do ano, além de várias atrações musicais.

Para a maioria, o ponto alto da programação são os shows, este ano, a principal atração do evento foi o renomado cantor e compositor, Dorgival Dantas, conhecido no mundo da música como “o poeta”. Com músicas que falam de amor e enaltecem a mulher, Dorgival levou ao delírio o grande público, que lotou o Balneário Macedão ( Lourenção ).

Na avaliação do prefeito Hernando, a festa teve o resultado esperado. “Foi um sucesso de público, muita gente de Dom Pedro, e cidades vizinhas nos prestigiaram. Para nós é motivo de alegria”, frisou o prefeito.
Nas palavras do grande compositor e filósofo do forró Dorgival Dantas, 
" Balneário Macedão que belo lugar, vocês estão de parabéns ", é uma pena um patrimônio tão belo ser pouco valorizado por alguns da nossa própria cidade.

Dorgival Dantas é um cantor conhecido nacionalmente apreciar tanto assim o nosso balneário. Pena que o povo não veja isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.