domingo, 26 de junho de 2016

Mulher é esfaqueada após confusão em fila de banheiro

Foi apresentada na delegacia do 1º Distrito Policial, uma mulher identificada como Jociane Santana, à mesma é acusada de esfaquear uma jovem na noite de sexta-feira (24), durante evento as margens do Rio Mearim “Ilha Bar”, próximo ao antigo Balneário.
Raclene Carvalho, de 20 anos, residente no bairro Alto da Assunção, foi atingida na barriga. A acusada relatou na delegacia que ela teria sido empurrada quando se encontrava em uma fila no banheiro por uma mulher e, que nesse momento teria retirado da cintura uma faca e, que sem querer teria esfaqueado a vítima Raclene, já que ela pretendia golpear era outra pessoa.
Já em outra versão, Jociane é acusada de tentar assaltar Raclene, a qual teria reagido a abordagem, sendo esfaqueada em seguida.
Jociane foi detida por seguranças e entregue a uma guarnição da Polícia Militar.
No Pronto Socorro Municipal de Bacabal Raclene que foi submetida a um procedimento cirúrgico. 
Fonte - Blog Falando Serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.