quarta-feira, 22 de junho de 2016

Moradores indignados com o descaso iniciam abaixo-assinado para construção da ponte

Moradores da Travessa Afonso Pena, estão indignado com gestor do município de Dom Pedro, o senhor Hernando Macedo,  já faz 450 dias que a ponte que dá acesso ao bairro da CEASA 2 caiu e nada foi feito até agora.
Moradores do bairro já iniciaram um abaixo-assinado pedindo a reconstrução da ponte, abaixa-assinado este que será encaminhado ao ministério publico. “Nós não aguentamos mais essa situação, tem  moradores arriscando suas vidas passando pelo que restam da ponte, isso é um afronto com a sociedade”, diz morador do bairro.

A ponte caiu no dia 9 de Março de 2015, onde uma caçamba cheia de pedras britas, que ao passar pela ponte a mesma não aguentou o peso e caiu.

Um comentário:

  1. Se passaram dois anos e o prefeito se preocupa com festas e os moradores daquela ruas sofrendo com a situação daquela ponte

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.