sexta-feira, 10 de junho de 2016

Homem morre ao tentar religar ‘gato’

Francisco da Conceição, 54 anos, morreu após ser eletrocutado no momento em que tentava religar um 'gato' em uma região conhecida como Capadócia, Sul de Palmas. O fato aconteceu por volta das 20 horas. Ontem, a Energisa fez um mutirão para cortar as ligações irregulares de energia elétrica no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima estaria realizando a ligação clandestina de energia, quando recebeu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. A vítima foi reanimada, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).
Protesto
 Segundo divulgado pelo G1 Tocantins, ontem, após o corte dos ‘gatos’, os moradores da Capadócia realizaram um protesto. Conforme a Energisa, foram descobertas 473 ligações clandestinas na região.
Durante a manifestação, o trecho que dá acesso ao bairro ficou fechado por cerca de uma hora. Os moradores queimaram pneus e o fogo chegou a atingir a vegetação às margens da Avenida Theotônio Segurado.
No local, mais de 500 famílias vivendo em condições extremamente precárias, sem serviços públicos básicos, como água, energia e saneamento.
Fonte: Jornal do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.