domingo, 19 de junho de 2016

Homem estupra e mata criança de apenas 6 anos filha de pastor da Assembleia de Deus

Um crime bárbaro abalou o município de Santa Luzia. Ontem, uma menor de apenas 6 anos desapareceu desde às 20:00 horas. Seu corpo foi achado hoje (19/6), pela manhã, com sinais de abuso sexual. O assassino e estuprador foi localizado e preso.
O fato aconteceu no povoado Esperantina, em Santa Luzia. Os familiares da menor fizeram busca intensas e só localizaram o corpo com sinais de que foi morta à pedradas ou pauladas. O assassino cruel também foi encontrado e preso e está sob custódia da policia e se encontra na Delegacia Regional de Policia Civil (DR-PC) na cidade de Santa Inês, a 44 km do município de Santa Luzia.
Trata-se de um homem conhecido por Chicão, que é vizinho dos familiares da vítima, e tem 45 anos. A menor é filha de Cardoso Pastor de Igreja Assembleia de Deus daquela localidade.
Comenta-se que o suspeito de ter violentado a menina apresente doença mental, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades que estão à frente do caso.

Suspeito sofre tentativa de assassinato dentro de delegacia
Informações dão conta de que o principal suspeito de ter brutalmente espancado e violentado sexualmente de uma criança de seis anos sofreu uma tentativa de assassinado dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil (DR-PC). Segundo informação, ainda não confirmadas pelas autoridades, presos teriam tentado assassinar Chicão (foto) dentro da cela ao saber que o mesmo era o principal suspeito de um crime brutal contra uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.