terça-feira, 14 de junho de 2016

Dompedrense é assassinada em Tuntum nesta terça 14

Uma mulher de 35 anos foi morta no inicio da tarde desta terça-feira (14) após ser atingida por uma facada, em Tuntum-Ma. A Polícia Militar informou que a vítima foi golpeada na sua residencia na rua Raimundo Carneiro Nº136 Bairro São Raimundo. O suspeito Antonio dos Santos Lopes Filho, 48 anos não foi preso até o fechamento desta matéria.
Conforme a ocorrência, a Policia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estava caída no chão de sua residencia, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo, só que a vitima Elenice Silva Araújo, não foi morta por arma de fogo e sim por arma branca, ela foi golpeada no pescoço.
Nenhuma testemunha relatou os fatos, mas segundo as primeiras apurações dos militares, a vítima teria discutido com o companheiro, que a golpeou com um objeto cortante no pescoço. A faca não foi encontrada, só um projetil de arma de fogo.
Elenice Araujo é natural da cidade de Dom Pedro, o corpo será transladado ainda nesta terça feira para Dom Pedro, e ficará na residencias de seus irmãos na rua Juscelino Kubitschek próximo da BR 135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.