quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dom Pedro fica de fora dos planos de Educação do Governador Flávio Dino que anuncia entrega de 30 escolas reconstruídas

Governador Flávio Dino mais uma vez vira as costas para escola modelo que se encontra abandonada em Dom Pedro, reformou mais de 20 escolas, em todo o estado e esqueceu essa em Dom Pedro-Ma.
Após muitos anos de espera, centenas de alunos e professores da Rede Estadual de Ensino poderão contar com nova infraestrutura de escolas. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino. “Na próxima sexta (3) e sábado (4), o Governo do Maranhão vai entregar 30 escolas totalmente reconstruídas. Mais infraestrutura para melhorar a educação. E haverá muito mais”, disse o governador.

As 30 escolas serão entregues nos municípios de São Mateus, Matinha, Carutapera, Tutóia, Icatu, Morros, Rosário, Caxias, Imperatriz, Porto franco, Balsas Riachão e São Luís. Além da instalação de aparelhos de ar condicionado para refrigeração das salas de aula, houve requalificação da estrutura interna com reforma de banheiros, pinturas de fachadas, troca de telhados, reparos em pisos e áreas comuns.

As escolas que serão entregues no próximo fim de semana fazem parte do programa de reformas de 63 escolas estaduais espalhadas em todas as regiões do Maranhão, numa parceria entre as Secretarias de Estado da Educação e da Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.