quinta-feira, 2 de junho de 2016

Depois de seis dias morta, mulher será enterrada hoje

Uma mulher de família tradicional da cidade de Dom Pedro-Ma, morreu nesta ultima sexta feira 27 de Maio,  vitima de infecção generalizada, até tudo normal,  só que o corpo permanece sobre a terra, ou seja até a data de hoje quinta feira 2 de junho o corpo não foi enterrado,  já se passaram 6 dias e nada de enterro.
A família alega que esta esperando um dos membros da família que mora na Bolívia, e por ordem dos  familiares o corpo da mulher só será enterrado quando ela chegar. (Ela a filha)
O ministério Publico da cidade, revolveu entrar no caso, foi até a casa onde o corpo está sendo velado, e pediu para a família providenciar logo o enterro da Mulher e determinou um prazo de 24 horas para o enterro da defunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.