segunda-feira, 2 de maio de 2016

Telegram tem mais de 1 milhão de novos usuários após bloqueio do WhatsApp nesta segunda (2)

O Telegram afirma que mais de um milhão de novos usuários brasileiros baixaram o aplicativo após a suspensão do WhatsApp no país.
Em mensagem publicada no Twitter, a empresa informou que além dos novos usuários registrados, mais uma porção aguarda na fila para ativação.Mais cedo, a empresa já havia informado que o sistema de envios de SMS para confirmação de novos usuários estava sobrecarregado no país.No final do ano passado, durante outra suspensão do WhatsApp, o Telegram disse ter recebido 5,7 milhões de usuários brasileiros. O WhatsApp tem 1 bilhão de usuários, dos quais estão 100 milhões no Brasil.Apesar da lentidão relatada, o Telegram ainda não aparece como um dos mais baixados ou buscados nas lojas da Apple Store e Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.