terça-feira, 24 de maio de 2016

SINSERPDOM decreta fim da greve em Dom Pedro

Depois de longa negociação, a Prefeitura de Dom Pedro e os servidores públicos municipais chegaram a um consenso e colocaram um fim na greve que paralisou por 21 dias parcialmente alguns serviços municipais. O acordo entre o município e representantes do SINSERPDOM foi firmado no início da noite desta terça-feira (24/5).
Já o sindicato se comprometeu pelo retorno imediato ao trabalho por parte dos servidores que estavam com as atividades paralisadas
Após o prefeito Hernando Macedo assinar TAC, a categoria em assembleia aprovaram o fim da greve.
A partir desta quarta feira 25, às aulas retornarão às suas atividades normais.
Parabenizamos ao SINSERPDOM em nome da presidente Vera Lúcia, que por várias vezes tentaram uma negociação, envolvendo até o Ministério Público, na ânsia de uma solução de imediato para o fim do movimento paredista.
Mas, pela "pressão" dos trabalhadores o prefeito Hernando Macedo reconheceu o pleito dos trabalhadores legitimando assim, seus direitos.

FETRACSE-MA :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.