domingo, 29 de maio de 2016

Preso é encontrado morto dentro da delegacia de Pedreiras

No começo da manhã deste domingo (29/5), um homem detido na noite de ontem amanheceu morto nas dependências da 14ª Delegacia de Polícia Civil, sediada em Pedreiras-Ma.
Segundo informações, repassada pela delegada plantão Marília Vasconcelos, o individuo Francivaldo Conceição Borges, 23 anos, foi detido pela polícia Militar de Lima Campos depois de se envolver em um briga no povoado Vila Nova, por volta das 18:00 horas.
Na confusão, Francivaldo desferiu um golpe de facão contra Clemilton da Conceição Santos. O golpe atingiu o abdome. Mesmo ferido, Clemilton entrou em luta corporal com Francilvado, tomou-lhe o facão e de posse do instrumento feriu Francivaldo na região próxima ao pescoço.
Logo após a briga, Clemilton foi socorrido, levado para o hospital de Lima Campos, onde recebeu os primeiros socorros e, encaminhado para o HG Peritoró.
O Francivaldo, também ferido, se escondeu num matagal até ser socorrido por um de seus irmãos. Ele foi atendido no hospital de Lima Campos. A polícia militar esteve no local, aguardou os procedimentos médicos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na DP de Pedreiras, o médico atendeu o paciente, o corte recebeu alguns pontos e informou À guarnição que o ferimento era superficial. 
A guarnição conduziu Francivaldo, o apresentou no DP de Pedreiras, depois dos procedimentos, ele foi levado para cela, mas ficou na área corredor. Hoje cedo, ele foi encontrado morto.
A delegada de Plantão foi informada do óbito e acionou o IML de Timon para fazer a remoção do corpo para que passe por perícia. 
Segundo informações, o quadro clínico de Clemilton é estável.

As informações foram colhidas na Polícia Civil. (Fonte Blog do Carlinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.