sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo inicia asfaltamento do povoado Santa Vitória

Moradora há quase 20 anos na Santa da Vitória Cecilia Raul chegou a duvidar que algum dia poderia ver a rua de sua residência asfaltada.
“Moro aqui desde 1996. Neste período já passamos por muitas dificuldades por causa da falta do asfalto. Cheguei a pensar em me mudar daqui e só continuei porque gosto muito da região e da vizinhança”, revelou a moradora.
Agora, com a execução da obra (Asfaltamento) Cecilia já tem outros planos. “Pretendo construir uma casa nova de alvenaria no lugar desta de madeira. Tenho confiança que com a chegada do asfalto vai ficar tudo melhor”, afirmou animada.
A vizinha Maria do Palitó conta que com a chuva a vida dos moradores se tornava um transtorno. “Não conseguia sair de casa, porque havia muita lama, e quando o tempo estava muito seco o problema era a poeira”, declarou a moradora que aguarda ansiosa a chegada das benfeitorias.

O prefeito Hernando Macedo visitou o povoado, ontem, acompanhado do secretário de obras Lúcio Lima, e Valdemar Júnior secretário Transporte, e destacou a importância das obras para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.