domingo, 22 de maio de 2016

Policia Rodoviária Federal e Polícia Federal apreendem 153 quilos de pasta base de cocaína em Santa Inês-Ma

Em uma ação conjunta dos policiais de plantão da 2ª Del/PRF e a Polícia Federal, no sábado (21), foram apreendidos 153 quilos de pasta base de cocaína nas proximidades da Unidade Operacional da cidade de Santa Inês, no quilômetro 264 da BR 316. A droga estava acondicionada em caixas de isopor.
Na ocasião, foram detidos o condutor Airão Silva e o passageiro Júlio César Gomes Santos. Após encaminhamento para a sede da PF em São Luís, foi solicitado apoio da PRF na identificação veicular da S10, placa aparente OJB-6768/MA, constatando tratar-se de uma S10, placa OUB-5289/PI, ano 2013, com ocorrência de roubo em 11 de agosto de 2015, em Teresina/PI, conforme BO registrado.
O condutor detido portava, ainda, duas CNHs falsas em seu nome, além de outros documentos (CRLVs) sob suspeita de autenticidade. O CRLV da S10 clonada apresentava indícios de adulteração. Toda a documentação sob suspeita foi encaminhada para a perícia da Polícia Federal.

Fonte: NUCOM/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.