terça-feira, 31 de maio de 2016

Pai proíbe filha de ir a uma festa e acaba sendo envenenado pela própria filha


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida acusada de envenenar o próprio pai após ser proibida de ir a uma festa em Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a menina teria colocado chumbinho, um veneno usado para matar ratos, na sopa de seu pai, um vigilante de 37 anos. Após ingerir a comida, ele passou mal e foi levado a um posto de saúde e após ser constatado o envenenamento, o homem foi transferido em estado grave ao Hospital Santa Bárbara onde permanece internado. Durante o atendimento, uma médica do Centro de Atendimento Integral à Saúde (CAIS) do bairro Goiá suspeitou de que pudesse ser um crime e acionou imediatamente a Guarda Civil. A esposa, a filha e uma testemunha foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde a adolescente acabou confessando o crime e foi encaminhada à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).

Ainda segundo os policiais, a menina premeditou o crime comprando o veneno, colocando na sopa do pai e o convidando para comer assim que ele chegou do trabalho. Ela confessou que agiu porque ele a teria proibido de ir a uma festa. “Ela disse ao delegado que iria mata-lo porque ele estava podando a liberdade dela, levando e a buscando na escola, não estava deixando ela ir às festas dos amigos. A partir disto ela planejou o envenenamento e cometeu o crime”, explica um agente da GCM.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente deve permanecer apreendida até que o Ministério Público e o Juizado da Infância e Juventude tomem as providências legais. Do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.