terça-feira, 17 de maio de 2016

Dois operários morrem após queda de andaime em Santo Antônio dos Lopes-Ma

A queda de um andaime matou dois homens em Santo Antônio dos Lopes (MA), por volta das 9h30 desta terça-feira (17). O acidente aconteceu, enquanto homens trabalhavam pintado a parede da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Nandir Mendonça, no centro da cidade.  
O andaime se desprendeu da estrutura do prédio e caiu em cima da rede elétrica de alta tensão; os operários receberam uma forte descarga elétrica e caíram do andaime. Eles morreram no local. Outros dois operários ficaram feridos, mas passam bem.
As vítima foram identificadas como Gil Pintor e Júnior Pedreiro. Os corpos foram encaminhados para o hospital da cidade e depois liberados para os familiares.
O acidente atraiu muitos curiosos. Veja mais fotos



Fonte - Blog do Carlinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.