quinta-feira, 19 de maio de 2016

O terror está de volta em São Luis. Vândalos incendeiam ônibus nesta quinta-feira 19

São Luís voltou a viver momentos de terror na noite desta quinta-feira (19/5) semelhantes aos ocorridos no ano de 2013. Agora há pouco, três ônibus que circulam na Região Metropolitana foram incendiados na região do Maiobão e Vila Cafeteira, além do Mocajituba.
Nas três localidades não foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Os próprios usuários do transporte coletivo, além de motoristas e cobradores, deram conta de apagar o incêndio provocado por marginais. Felizmente não houve vítimas.
O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estaria orientando motoristas a recolherem os ônibus que circulam na Grande São Luís. Mas não há confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.