sábado, 21 de maio de 2016

Motociclista morre após grave acidente na BR-135 em Dom Pedro-Ma

Morreu na tarde deste sábado (21/5), Vander da Silva Gonçalves, de 35 anos, ao cair debaixo de uma carreta na BR 135 KM 335, na localidade Pedro Primeiro em Dom Pedro-Ma. A vítima morreu no local, antes de ser resgatado pela equipe do SAMU
O acidente aconteceu por volta das 16:30 hrs, como registrou a Polícia Militar Rodoviária e foi apurado pelo Blog, Vander pilotava a moto Honda Bis 100, sem placa e, por motivos que serão avaliados pela Polícia Civil, ele bateu na lateral e caiu debaixo das rodas traseiras do caminhão.
O local foi isolado pelos militares até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo de Vander foi encaminhado para uma das funerárias de Dom Pedro .
A vítima, Vander da Silva é filho de Moacir Gonçalves, (Moacir da Maçã) que reside atualmente no povoado Triângulo, município de Dom Pedro-Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.