terça-feira, 17 de maio de 2016

Lavrador tem cabeça esmagada por tronco de árvore

Uma morte trágica foi registrada no início da tarde desta terça-feira (17/05) no município de Caxingó, que fica a 284 km ao norte de Teresina.
O lavrador José Garcia Moraes de Sousa, de 58 anos, teve a cabeça esmagada por uma árvore enquanto trabalhava no povoado Morada Nova, zona rural do município.
Segundo o site Folha de Parnaíba, José trabalhava no corte de árvores na companhia dos filhos e de um amigo, usando uma motosserra. Em um erro de cálculo, o lavrador não percebeu que a árvore que cortava cairia para o lado onde ele estava.
O tronco acabou atingido a cabeça de José, que sofreu afundamento craniano.
Os filhos ainda tentaram salvar o lavrador acionando uma ambulância, mas quando os socorristas chegaram ao local de mata fechada e de difícil acesso, o homem já estava sem vida.

Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.