domingo, 29 de maio de 2016

Justiça com as próprias mãos. Homem é morto ao tentar realizar assalto

No início da tarde deste domingo (29/5) por volta das 14:00 horas, um homem tentou realizar um assaltar no bairro Bacuri em Imperatriz, entre as ruas Rio Branco e a rua UM. De acordo com informações, populares revoltados lixaram o assaltante. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito do assaltante, o corpo foi removido para o IML (Instituto Medico Legal) de Imperatriz-Ma.
Segundo informações, a moto usada pelo elemento foi tomada de assalto na ultima quinta feira 26, em Imperatriz no bairro Ouro Verde.

Na sexta feira 27 de Maio
Um caso de linchamento acabou em tragédia na comunidade da Pindoba, localizado no município Paço do Lumiar-Ma.
Dois assaltantes foram pegos pela população, que fez justiça com as próprias mãos. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, dia 27, por volta das 22:00 horas.
A insegurança na Região Metropolitana, tem deixado a população revoltada ao ponto de cometer uma barbárie. É lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.