domingo, 15 de maio de 2016

Homem mata a própria esposa com vários golpes de faca

Um crime brutal chocou a população do município de Caracol do Piauí. Na madruga deste domingo (15/05) um homem identificado como Adaildon Paes Landim, confessou que assassinou a golpes de faca sua esposa, Ivanilde Campos Paes Landim, no Bairro Santo Antônio.
Quando o Policiamento chegou ao local do crime haviam muitos familiares da vitima dentro da casa querendo atacar Adaildo, que se encontrava deitado na cama do quarto com um corte na garganta e várias perfurações nas mãos.
O homem ferido disse que sua esposa tentou matá-lo enquanto dormia. Segundo ele, entraram em luta corporal e ele tomou-lhe a faca e se defendeu. A esposa encontrava-se na sala com varias perfurações e toda ensanguentada.
Uma ambulância foi chama ao local para encaminhar Adaildo até o hospital em São Raimundo Nonato. O veículo foi acompanhado por uma escolta policial, pois os familiares da vitima queriam vingança.
Apolicia fez todos os procedimentos legais para arrecadar provas com fotos, coleta de informações e testemunhas. Segundo populares, Adaildo apresenta problemas mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.