domingo, 22 de maio de 2016

Ex-prefeita de Dom Pedro Arlene Costa está em liberdade

A ex-prefeita de Dom Pedro Maria Arlene Barros Costa foi libertada na noite deste domingo 22 de maio por volta das 18:00h. Ela cumpria prisão temporária de cinco dias acusada de participação em esquemas de agiotagem quando foi prefeita do município. 

O desembargador Antonio Guerreiro Júnior, responde pelo plantão judiciário de 2º grau durante o fim de semana, concedeu ontem, dia 22, habeas corpus para ex-prefeita de Dom Pedro-MA, Maria Arlene Barros.
Além da ex-gestora, também ficaram em liberdade seu filho Eduardo DP, um sobrinho, a empresária Débora de Oliveira Amaral e Zacarias Neto Moreira Mesquita. Todos tiveram mandados de prisão preventiva, durante a Operação Imperador, deflagrada na última quinta-feira (19).
Ao deferir o HC, Guerreiro Júnior disse“ser absolutamente genérica e desprovida de fundamentação a prisão preventiva”.
O magistrado determinar medidas cautelares, como comparecimento periódico em juízo, para informar e justificar atividades.
Abaixo a decisão do magistrado:




Por Luis pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.