segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dom Pedro: Povoado Triângulo está às escuras

Moradores do povoado Triângulo município de Dom Pedro reclamam da falta de iluminação pública no local. Segundo os moradores, a prefeitura já foi procurada mas nada foi feito para resolver o problema. Uma moradora, que não quis se identificar, informou que vários pedidos e reclamações já foram registrados pessoalmente. O valor cobrado da taxa de iluminação nunca deixa de chegar reclama à moradora.
O problema na localidade “Triângulo”, segundo informações, se dá pela falta de lâmpadas nos postes, os moradores estão apreensivos, pois a escuridão facilita a ação de bandidos e clamam por providências à prefeitura ou à Cemar, pois desde fundação daquela localidade, o problema existe e persiste.
Uma estudante de 19 anos que mora no povoado Triângulo, sente-se apreensiva com a situação principalmente com essa onda de violência que assola o município. Foto logo a baixo é de uma noite no povoado Triângulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.