quarta-feira, 18 de maio de 2016

Hospital Municipal de Dom Pedro esclarece matéria publicada aqui no blog

A direção do hospital municipal de Dom Pedro, entrou em contato com a redação do blog para dar explicações sobre as fotos e matéria publicada neste meio de comunicação.
O diretor do hospital falou ao blog que a foto enviada ao blog não passa de tremenda armação para denegrir a imagem do hospital, no local onde a foto foi tirada, ou seja em um leito do hospital estava uma paciente, e não se sabe por qual motivos essa pessoa implantou esses tijolos e tirou essas fotos. Lembrando  que esses blocos estão no fundo do hospital, pois o hospital passa por uma pequena reforma. Relatou direção do hospital na pessoa de Anne Morais.
O blog só publicou a matéria após constatar a veracidade das fotos, um repórter do blog foi até o hospital e constatou o que se ver nas fotos.

Como relatou a direção do hospital que os blocos (Tijolos) foram implantados para denegrir a imagem do hospital, isso quer dizer que o hospital não tem segurança o suficiente para detectar tais atitudes.


Uma alerta aos administradores do hospital, vamos colocar segurança, isso é um alerta para que o pior não venha a acontecer, se uma pessoa entrou com três tijolos, imagine uma faca ou revolver.

Um comentário:

  1. A frase final é ótima: revela a falta de segurança que se tem na cidade#ASSIM#VCS#SE#ENTREGAM#AS#ELEIÇÕES#ESTÃO#CHEGANDO

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.