quinta-feira, 26 de maio de 2016

Casal é assassinado no mesmo dia e em locais diferentes

As polícias de São Domingos e Presidente Dutra terão pela frente dois crimes misteriosos para desvendar, trata-se do assassinato do casal Cícero Romão de Araújo e Maria Alice de Sousa, 21 anos. Ela 'residente' na travessa 1º de Maio, centro de São Domingos. Ele supostamente do povoado Panelas, mas teria recentemente chegado de São Paulo juntamente com a esposa. De acordo com informações da polícia, ela foi encontrada morta com um tiro na região da garganta, próximo a entrada do povoado Centro da Mata, a 350 metros da BR 135, sentido Baixão Grande, povoado de São Domingos. Cícero Romão teria sido encontrado morto no povoado Creoli, distrito de Presidente Dutra.

Ainda de acordo com a polícia de São Domingos, o assassinato de Maria Alice teria ocorrido por volta das 3h da madrugada de hoje. Nem um pertence ou algo de valor foi encontrado com a vítima. Ninguém no local soube informar os motivos e os possíveis autores do crime. Sobre a morte de Cícero Romão, também não se sabe os motivos e nada sobre os suspeitos. Ambos já tinham passagens pela polícia.
Fonte Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.