terça-feira, 10 de maio de 2016

Assalto termina com duas mortes na cidade de João Lisboa

No início da noite às 21:00 horas desta segunda-feira(9/5) a cidade de João Lisboa no Maranhão, foi palco de uma triste cena um assaltante por nome de Leonardo Fontenele Fernandes 21 anos 'vulgo Tileu' como é conhecido no mundo crime, morador do Parque Santa Lucia em Imperatriz foi fazer um assalto em João Lisboa o resultado foi trágico.
O assaltante Leonardo foi fazer um assalto na Av. Castelo Branco esquina com a Rua Santos D'Mont, bairro cidade Nova, o assaltante de arma em punho não esperava pela reação da vítima Damião que reagiu o assalto já baleado com duas balas na barriga Damião tomou a arma e disparou dois tiros na cabeça contra seu antagonista que morreu no local, Damião Marcos dos Santos foi socorrido pelo SAMU e levado para o HMI Socorrão de Imperatriz, Damião era conhecido como Pernambuco que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime aconteceu na porta de Damião na AV. Monte Castelo, 130 bairro Cidade Nova. Os familiares ao saber que Damião tinha morrido os familiares e a população queriam atear fogo no corpo de Tileu.

O assaltante é velho conhecido da Polícia 

Fonte - Duduzão