sexta-feira, 15 de abril de 2016

Viúva de jornalista morto em Cajapió é suspeita do crime

A esposa do jornalista João Domingos França Costa, morto no dia 14 de janeiro, com o tiro no tórax, é suspeita de encomendar a morte do jornalista, segundo o inquérito da Polícia Civil, por meio da 6ª DRPC de Viana. Maria da Graça Silva Pimentel, de 29 anos, e o suspeito de execução, Hairton da Conceição Serra Ribeiro, 27 anos, foram presos ontem (14). As investigações seguem a linha de que a esposa da vítima matou o marido visando seus bens.
Na época do crime, o jornalista morava em Brasília, mas passava férias em Cajapió, onde nasceu. Ele descansava numa rede no quintal do sítio, quando foi assassinado. Do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.