terça-feira, 19 de abril de 2016

Um tiro na Educação de Dom Pedro-Ma. Professores resolveram entrar em GREVE GERAL por tempo indeterminado nesta quarta-feira 20 de abril

Quase dois mil alunos da rede pública de ensino de Dom Pedro vão ficar sem aulas a partir desta terça-feira (26), data marcada para o início da greve aprovada durante a Assembleia dos professores, realizada na última terça-feira (19).
Professores da rede municipal de ensino de Dom Pedro começaram, nesta terça-feira (26), uma greve por tempo indeterminado. De acordo com a Verinha, diretora do Sindicato dos Professores ( SINCERPDOM), com essa decisão os servidores esperam que a Prefeitura de Dom Pedro-Ma, negocie as reivindicações com a categoria.
De acordo com o Sindicato os pais e alunos estão sendo avisados sobre a greve. Além disso, equipes do sindicato devem percorrer as instituições de ensino durante o dia para reforçar a orientação e chamar os professores e pedagogos para a greve.

O sindicato tentou uma negociação com o prefeito Heranado Macedo, mas não houve um acordo entre as partes, e, por isso o sindicato resolveu entrar em greve geral nesta quarta-feira (20). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.