quinta-feira, 7 de abril de 2016

SENARC e policiais de Grajaú abordam ônibus cheio de maconha.

A Superintendência Estadual de Combate a Narcóticos, SENARC de São Luís com a ajuda da Polícia Civil de Grajaú realizou uma operação que culminou com a apreensão de 138 tabletes de Maconha.
A maconha foi encontrada em um ônibus que passava por Grajaú, no mesmo foi encontrado também uma pistola 380 e uma espingarda.  Os conduzidos foram autuados na delegacia de Grajaú e levados para a penitenciária de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.
Foram autuados em flagrante por tráfico os sujeitos Antônio Carlos Nascimento Silva, Maria Leide da Silva Guimarães e Diego Alexandre da Silva ( dono do ônibus ). A droga foi colocada na cidade de Goiânia com destino a cidade de Pedreiras-Ma.  Fonte - De Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.