terça-feira, 26 de abril de 2016

Sampaio Corrêa bate o Corinthians e conquista título inédito da "LBF" Liga de Basquete Feminino

Após perder a primeira chance de ser campeã em casa no domingo, o Sampaio Côrrea não quis desperdiçar a nova oportunidade de levantar o troféu diante dos mais de seis mil torcedores que lotaram o Ginásio do Castelinho, nesta terça. No jogo 4 da decisão da Liga de Basquete Feminino, o Sampaio Côrrea fechou a série por 3 a 1 com uma vitória por 78 a 50 sobre o Corinthians/Americana. 
Em uma boa atuação coletiva, o Sampaio Côrrea assumiu a liderança do placar na metade do primeiro quarto e não saiu mais. Palmira e Ramona foram as cestinhas da partida com 16 e 14 pontos cada, respectivamente. Outro destaque da equipe maranhense foi Nádia que anotou um duplo-duplo (11 rebotes e 10 pontos).  Pelo lado corinthiano, Damiris foi a que mais pontuou com 15 pontos.
Estreante na competição, o Sampaio Côrrea terminou a fase regular em segundo lugar, justamente atrás do vice-campeão Corinthians. Na semifinal, as maranhenses bateram o América de Recife por 2 a 1 na série de melhor de três.
Matéria Completa SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.