quarta-feira, 13 de abril de 2016

Prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo vai torrar mais de meio milhão só com dedetização

A Prefeitura de Dom Pedro, que é comandada por Hernando Macedo, celebrou contratos por mais de meio milhão para dedetizar algumas secretarias do município.
Segundo o Diário Oficial, os quatro contratos, que variam entre R$ 90 e 200 mil, foram firmados pelas secretarias municipais de Administração e Finanças, Saúde e Saneamento, Educação e Assistência Social com a empresa R. Macedo Soares.
A empresa, que curiosamente possui o mesmo sobrenome do prefeito, vai faturar R$ 642 mil sozinha para prestar serviços pelo prazo de 12 meses.
Hernando é irmão do deputado estadual Fábio Macedo e filho de Dedé Macedo, agiota que, segundo a oposição, financiou a campanha de Flávio Dino.

Fonte - Luis Pablo

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.