domingo, 3 de abril de 2016

Para Quem Tem o Poder nas Mãos

Isso é democracia? Não!!! É balburdia generalizada…
As leis e o poder Judiciário apóiam as mais variadas canalhices, isso dos poderosos, sem que o povo possa realmente ter o direito de mostrar toda sua insatisfação com que acontece. Isso não é democracia!!!
O Judiciário aprova todas as manobras canalhas em nome da Constituição… Que Constituição é essa que sustenta as canalhices e a aprovação dos arranjos safados?
Agora o guardião de tudo são os ministros do STF, como se eles fossem os mais honestos, moralistas, éticos e verdadeiros nesse país!!! Quanta balela!!! Todos ali são completamente parciais e comprometidos com seus interesses.
Usam dos subterfúgios jurídicos para soltas seus sememas (falácias) recheados de produções na tentativa de persuadir os desinformados.
Ora bolas!!! Caso fosse um país sério, principalmente no tange os detentores dos “cargos” de maior calibre nos três poderes constituídos, não estaríamos vendo sem poder fazer nada, esse varejão de cargos públicos… Isso é uma vergonha!!!
Não estaríamos vendo politiqueiros defendendo toda a canalhice praticada com a economia brasileira pela presidente Dilma, que gerou desemprego de 10 milhões de excluídos, um aumento assustador dos preços da cesta básica, a recessão, o aumento da dívida do Brasil…
E ainda tem idiota querendo dizer que não é crime burlar a LRF, mas esqueceu de dizer na mesma Comissão da Câmara dos Deputados que essa mesma Lei já cassou diversos prefeitos, isso com aval da Justiça!!!
Para completar o nefasto constitucional, o fórum privilegiado é algo asqueroso!!!
E povo aceita ser massa de manobra…
É asqueroso ver esses poderosos brigarem pelo poder… Num vale tudo que surpreende a todos.
OS PODEROSOS DESSE PAÍS PRATICAM OS ATOS MAIS VERGONHOSOS NO BRASIL DE POUCOS!!!

Fonte: Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.