segunda-feira, 11 de abril de 2016

Os Dez Mandamentos é o filme brasileiro mais assistido da história

Os Dez Mandamentos – O Filme continua acumulando vitórias. Após obter o título de maior pré-venda, o filme se tornou a produção mais assistida da história do cinema nacional. Com mais de dois meses em cartaz, a adaptação permanece com, praticamente, todas as sessões esgotadas.
O filme teve 11,2 milhões de telespectadores, em nove semanas, quebrando o recorde que pertencia a Tropa de Elite 2, visto por 11,1 milhões brasileiros, em 2010. Ao todo, o filme religioso obteve R$ 120 milhões em bilheteria.
Os Dez Mandamentos – O Filme conta a história de Moisés, desde seu nascimento até a Terra Prometida e conta com a direção de Alexandre Avancini. A adaptação contém cenas inéditas e um final diferente ao exibido na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.