segunda-feira, 4 de abril de 2016

Micro-ônibus atinge e mata professora em Coroatá-Ma

Um acidente fatal ocorrido no Centro da cidade de Coroatá no início da tarde desta segunda-feira (4) e vitimou a professora Elissandra Guimarães dos Santos, da rede municipal de ensino daquela cidade .
Testemunhas contaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia, que ela estava parada no sinal de trânsito em sua moto quando foi atingida em cheio pelo micro-ônibus. O veículo não teve condições de frear. O motorista que provocou a tragédia fugiu do local para não ser preso ou linchado por populares.
Especula-se ainda que o micro-ônibus, que por sinal está em péssimas condições, seria responsável pelo transporte de alunos do município de Coroatá, mas essa informação não foi confirmada até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.