sexta-feira, 15 de abril de 2016

Menor que matou e esquartejou Messias, em Pedreiras disse que Fígado humano tem gosto de carne de urubu

O adolescente de 16 anos, que confessou ter matado e esquartejado Manoel Messias da Silva, de 14 anos, em Pedreiras, disse ontem (14) ao ser apresentado em São Luis, que “Comeu uma parte do fígado da vitima”, e que, segundo ele tem o fígado tinha gosto de carne de urubu. A cúpula da segurança pública do estado informou que o crime ocorrido na segunda-feira, teria como mandante o dono de um lava-jato, Raimundo Nonato Saraiva leite, de 36 anos, e a participação de José Antônio de Sousa, o Toinho, de 20 anos. A motivação foi uma divida no valor de R$ 5.000,00, referente a tráfico de entorpecente.

Os suspeitos pelo crime foram levados para a capital. Raimundo Nonato e Toinho foram encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, enquanto o menor foi para o Centro de Juventude Canaâ, no Vinhais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.