sexta-feira, 29 de abril de 2016

Hoje DEUS levou meu amado AVÔ

Meu querido avô Naum ( Vovô Preto ), hoje o dia amanheceu mais triste. Hoje a vida se fez mais triste. O seu sorriso já não está aqui para alegrar a nossa face, para colorir as nossas tardes. Agora que você se foi, sinto o seu cheiro em todos os lugares. Sinto o seu perfume de flor, e escuto o barulho dos seus passos. A sua ausência se faz presente na falta que você faz.

Não sei como serão agora as nossas tardes de domingo, as nossas noites de Natal, os seus dias especiais. Você era o grande patriarca da família, era a pessoa que agregava todos nós, e com amor e devoção fazia a nossa família ser mais unida. Agora, vovô, a sua casa ficou vazia, e deixou um vazio enorme dentro de nós.

Em nome da família, que começou em você, prometemos não deixar o amor e a união acabar com a sua partida. Vamos honrar a sua memória, vamos honrar a sua história que está e estará sempre presente em nós. Descanse em paz, meu amado avô. O amor manterá você viva em nossos corações.


O senhor Naum, era natural do estado do Ceará, veio para o Maranhão nos anos 40, chegando amorar na cidade de Pedreira, e dez anos depois mudou-se para a cidade de Tuntum.
Naum deixou Três filhos.....Josafá, Gilvanira e Sunamita (Mãe de Zaidan de Sousa)

2 comentários:

  1. Além de Josafá, Sunamita e Gilvanira, deixou mais 8 filhos, dos quais teve com sua segunda mulher Paulita! E hoje com muita tristeza nos despedimos do melhor avô do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Querido tio Naum, morou aqui no pov. Triangulo ao lado da tia Jacira proximo a BR 135

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.