terça-feira, 26 de abril de 2016

Governo repassa mais de R$ 1 milhão para município de Dom Pedro-Ma

Pelo visto não foi só o município de Caxias agraciado com o tão desejado ‘fundo a fundo’. A Prefeitura de Dom Pedro, administrada por Hernando Macedo (PCdoB), também recebeu um repasse milionário do Governo do Estado.
Em pesquisa no Portal da Transparência, foi constatado que no dia 11 deste mês o governo transferiu R$ 1.150.000,00 aos cofres do município, deixando o prefeito Hernando numa situação confortável para garantir sua reeleição.
O repasse determinado pelo Governo Flávio Dino ao município de Dom Pedro não é novidade para ninguém. Até porque o Maranhão inteiro sabe que a cidade é administrado pelo filho do empresário Dedé Macedo, apontando pela oposição como agiota e um dos financiadores da campanha de Flávio ao governo.
A “ajuda” de Dino talvez tenha sido uma troca de favor: tu me ajuda, que eu te pago. Fonte Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.