sábado, 30 de abril de 2016

Dom Pedro.....SINSERPDOM......Ato Público dia 02 de Maio

Assembléia vota por ato público dia 02 de maio, com concentração na praça da prefeitura, às 17:00 hrs. Os servidores farão uma exposição dos pontos graves na discussão da greve na cidade. A presidente Vera Lúcia diz que na culminância da greve falam muito em oposição.  

Somos!!!! Oposição ao desvio da merenda escolar, oposição às escolas caindo aos pedaços, aos pais tendo que comprar material e farda escolar, aos professores e alunos  tendo que desembolsar dinheiro para bancar projetos e atividades comemorativas como o dia das mães.  A quem engana aos aosd, vigias, motoristas,  atendentes,  assistentes, professores,  garis, e atrasa por dois meses os salários dos professores contratados. Fato: 99,9 % dos funcionários que estão de greve, que não acreditam no prefeito porque foram enganados por ele, voltou neste prefeito,  neste doce de candura.  Mas, não é porque votamos que vamos passar a mão na cabecinha dele e ficar comparando a gestões anteriores.  Porque se assim fosse, não precisaria ter mudado de prefeito.

Outra coisa importante: Ah! Quem dera!!!! Que os duzentos dias letivos tivessem pelo menos achocolatado com biscoito industrializado.  Essa merenda abominável,  senhores, Pasmem!!!! É no dia em que tem lanche, uma vez na vida e outra na morte é que aparece isso para servir para os alunos. Porque este gestor não tem um pingo de compaixão por estas crianças, porque delas eles só quer o dinheiro que o governo federal manda para Dom Pedro, dia 10, dia 20 e dia 30 de cada mês. Enquanto SINSERPDOM não temos político desonesto de estimação. Manifestamos contra todos políticos que elegemos durante o dia para melhorar nossa cidade e nos traíram ao cair da noite.


Um comentário:

  1. e isso ai Vera durante a campanha esse mesmo senhor vivia a chorar em casas de amigos dizendo que queria ser prefeito por que tinha pena das criancinhas que estavam abandonadas.
    Quanto sentimento!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.