sábado, 2 de abril de 2016

Dilma está no topo de líderes decepcionantes, diz revista

A presidente Dilma Rousseff (PT) figura na primeira colocação de uma votação interativa da revista Fortune entre os líderes mais decepcionantes do mundo em 2015. Ameaçada pelo impeachment, Dilma tem 10 vezes mais votos do que o segundo colocado do ranking. A enquete foi difundida entre apoiadores da saída da presidente no Brasil, o que fez disparar o número de votos contra a petista.
O ranking foi aberto na última quinta (30) e chegou ao conhecimento de brasileiros críticos da presidente, que votaram em massa contra Dilma. A lista é baseada em outra reportagem da Fortune, que já colocava Dilma entre os 19 líderes mais decepcionantes do mundo. Sem ranking e também publicada na última quinta, a lista original aparece com Dilma Rousseff citada por último.

"Rousseff foi uma prisioneira política durante 21 anos no regime militar brasileiro. Agora, a presidente enfrenta um possível impeachment dos legisladores da oposição que querem tirar ela por alegações de que mascarou o crescente deficit da nação – e a pior recessão em uma geração – ao manipular as contas do governo", afirma a revista, que também cita os casos de corrupção, a indicação do ex-presidente Lula (PT) como ministro da Casa Civil e a epidemia de zika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.