terça-feira, 12 de abril de 2016

Crime monstruoso em Pedreiras – Corpo de adolescente é encontrado esquartejado

A mãe explicou a reportagem, que o adolescente não morava com ela, era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava, tinha uma vida normal e se tratava um jovem brincalhão.
O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso,  informou que o corpo será encaminhado para o IML de São Luís, para ajudar nas investigações que esclareça o crime e puna o autor ou autores. 
O delegado confirmou que Messias não tinha passagem pela polícia e estudava. O achado atraiu uma grande movimentação de curiosos no local. 
Crime bárbaro, monstruoso, um desafio para a polícia da nossa região. A sociedade quer resposta e punição. Fonte - Blog do Carlinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.