domingo, 17 de abril de 2016

Confusão termina com faca cravada nas costas de jovem

Por volta das 23h30 deste sábado, 16, uma tentativa de homicídio contra W. A. L, de 16 anos, assustou os frequentadores do 15ª Enduro, em Axixá do Tocantins. O acusado, Wellington Lopes da Luz, de 28 anos, tentou matar a vítima com uma facada pelas costas.
Segundo testemunhas, o desentendimento começou ainda na sexta-feira, 15, quando Wanderson e Wellington se envolveram em uma desavença.
Após a tentativa de homicídio na noite deste sábado, o acusado se embrenhou em um matagal e não foi encontrado pela Polícia.
W. L. A. foi socorrido pela viatura de polícia e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde recebeu atendimento e se encontra com vida. Até a publicação dessa notícia, por volta das 11h30, a equipe médica não divulgou informações oficiais sobre o estado de saúde de W. L. A.
Fonte - Folha do bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.