segunda-feira, 4 de abril de 2016

Colisão entre duas motos deixa um morto e três feridos em São José dos Basílios-Ma

Vitima Felipe Alves
O jovem Felipe Alves perdeu a vida na madrugada de hoje (4/4), por volta das 3:00 hrs, depois de se envolver numa colisão entre duas motocicletas na cidade de São José dos Basílios-Ma. Conforme relatos de fontes daquela cidade, o acidente aconteceu na rua Piauí, próximo a lanchonete da Miron.
Um dos condutores que vinha subindo a ladeira da rua, para se livrar dos buracos, teve que entrar na mão oposta, foi neste momento que vinha em alta velocidade a outra motocicleta no mesmo sentido, provocando o inevitável choque. Felipe teve morte imediata, outras três pessoas saíram gravemente feridas, duas foram levadas para o Hospital Regional de Presidente Dutra, Socorrão e a outra teria sido transferida em estado grave para a cidade de Caxias. Fonte Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.