terça-feira, 26 de abril de 2016

Carlos Lula assume a secretaria de Saúde do Estado no lugar de Marcos Pacheco

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), exonerou, na manhã desta terça-feira (26/4), o  secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco, que apresentou dificuldades para conduzir a pasta e já vinha sendo observado pelo governo há algum tempo.
No lugar de Marcos Pacheco já assumiu a Secretaria de Estado da Saúde (SES) o advogado Carlos Lula, pelo menos por enquanto. Provavelmente, o governo deve  chamar alguém da área de Saúde para conduzir o órgão posteriormente.
A decisão foi tomada na noite de segunda-feira (25). E foi consenso entre o governador e o agora ex-secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, que passará a ocupar um outro cargo no governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.