sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bandidos assaltam Bradesco em Mata Roma-Ma

Dois assaltantes foram mortos na manhã desta sexta-feira (15) durante assalto à agência do Bradesco, na cidade de Mata Roma, a 280 Km de São Luís. 
Pelas informações, o bando era formado por cinco assaltantes. Houve troca de tiros entre o segurança e o grupo armado.
Os bandido chegaram em um carro Gol branco, que ficou perfurado de balas, em seguida eles tomaram um carro Etios vermelho na porta do Banco e fugiram do local.
Os assaltantes levaram o gerente do banco e fugiram em direção à zona rural. O gerente foi liberado e os bandidos continuaram fugindo pela estrada vicinal.
A Polícia Militar iniciou uma perseguição e encontrou o grupo nas proximidades do Rio Estrela, em Mata Roma. 


Na troca de tiros e um dos bandidos morreu no confronto. Outro não teria resistido aos ferimentos e também teria morrido.
Um dos assaltantes morto foi identificado apenas como ‘Fulô’, residente em São Luís,  é foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Ele teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa, não retornado ao presídio.
A polícia realiza diligências, com apoio do helicóptero do CTA, para tentar localizar os outros envolvidos nesse assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.