quinta-feira, 7 de abril de 2016

Assaltantes explodem banco do Brasil e fazem reféns em Santa Luzia do Tide-Ma

Uma assalto na agência do Banco do Brasil que começou na noite dessa quarta-feira (06), por volta das 22:00 hrs, causou grande tumulto na cidade de Santa Luzia do Tide.  Informações preliminares dão conta de que 20 criminosos participaram da ação. Inicialmente, os bandidos interditaram a estrada de acesso à cidade com duas carretas, em seguida, realizaram a explosão da agência do Banco do Brasil. Um equipe da polícia foi recebida a tiros e teve que aguardar por reforço.
Segundo informações de vizinhos da agencia bancária, houve intenso tiroteio dos ladrões. Testemunhas informa que os bandidos fugiram do local levando o dinheiro dos caixas e vários reféns na cabine de uma caminhonete Hilux, que em seguida liberaram os reféns e atearam fogo nos veículos usados no assalto.
Não há pistas da quadrilha, nem informações sobre a quantia roubada. Este foi o 18º caso de assalto a banco no Maranhão neste ano.


Parece até brincadeira, mas não é

Trata-se apenas de uma infeliz coincidência.
No mesmo dia em que o Governo do Estado fez a maior festa com uma nota do Banco do Brasil agradecendo as forças estaduais de segurança por não haver sido registrado nenhum assalto às suas agências no mês de março, a unidade de Santa Luzia foi atacada por bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.