sexta-feira, 8 de abril de 2016

Após tentar arrombar agência dos Correios 04 bandidos morrem e outros 02 ficam feridos durante troca de tiros com a Policia Militar

Quatro bandidos foram mortos, dois ficaram feridos e outros dois foram presos durante troca de tiros com a Polícia Militar após tentar arrombar uma agência dos Correios em Itacambira (459 km de Belo Horizonte). De acordo com a PM, os criminosos já estavam sendo monitorados há 03 meses pelo Serviço de Inteligência que nesta madrugada recebeu a informação de que o grupo iria arrombar a agência da cidade. Diante das informações, foi montada uma operação e ao chegar no local os militares já foram recebidos a tiros por pelo menos 09 bandidos, porém os policiais revidaram e conseguiram balear 06 integrantes da quadrilha. Segundo o tenente coronel Ederson da Cruz Pereira, os marginais estavam forçando a entrada na agência com uma marreta quando as equipes chegaram. Dos 06 meliantes atingidos 04 não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já os outros 02 foram encaminhados para hospitais de Montes Claros – MG e a unidade médica ainda não revelou o estado de saúde deles que estão internados sob custódia. Posteriormente mais dois assaltantes foram presos quando fugiam de carro pela MG-308 próximo ao município mineiro de Juramento. Um terceiro que estava fugindo de moto abandonou a motocicleta e entrou no matagal conseguindo empreender fuga tomando rumo até então ignorado. Com a quadrilha foras apreendidas 08 armas de fogo sendo uma submetralhadora, duas espingardas, dois revólveres e três pistolas. O grupo é suspeito de envolvimento em outros arrombamentos no Norte de Minas Gerais e desta vez não conseguiram levar nenhuma quantia do local. Nenhum agente da polícia se feriu durante a ação.


Do Plantão Polcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.