quarta-feira, 13 de abril de 2016

Após flagrante de traição, homem morre em confronto com amante da mulher

A descoberta de uma traição terminou em tragédia. Uma troca de tiros terminou com um policial militar, que está afastado da corporação, morto. Jaime Damião Mariano Pavel, de 30 anos, flagrou a mulher deixando um motel acompanhada do agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil Leonardo Cabral de Araújo, de 41. A ação aconteceu próximo a um dos acessos ao estabelecimento, na Rua Coronel Soares, em Irajá, na Zona Norte do Rio, por volta das 22h30m. Os dois estavam armados e, na confusão, houve confronto. Ambos foram levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Jaime foi atingido em um dos ombros, na coxa esquerda e na mão direita. Ele morreu na unidade.
De acordo com a polícia, Leonardo foi atingido na região da cintura. Ele passou por cirurgia no hospital e o seu estado de saúde inspira cuidados. A mulher não ficou ferida. Os dois portavam pistolas de calibres diferentes. A arma de Jaime, que trabalhava como taxista, seria de seu pai, que pertence ao Exército, de acordo com policiais.
Jaime já desconfiava da traição da mulher. Ela teria dito ao marido que iria para faculdade, quando, na verdade, seguia para o encontro com o amante. Segundo relato de testemunhas, Jaime a seguiu e esperou que a mulher e o amante deixassem o motel, para realizar o flagrante e abordá-los. Jaime se casou há cerca de cinco meses, mas a relação teria mais tempo. Os dois tinham um filho. 
Do Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.