segunda-feira, 21 de março de 2016

Volkswagen lança Saveiro Trendline Cabine Dupla

A Saveiro não mudou apenas na aparência. A Volkswagen aproveitou o Facelift da picape para empregar algumas melhorias, a pedido dos clientes. A fabricante melhorou o ângulo de ataque da picape, para costumava raspar em valetas e depressões, e aumentou também a altura do veículo em relação ao solo. Graças ao novo acerto da suspensão e à adoção de novos pneus, a picape ficou 3 centímetros mais alta. A alteração melhorou o desempenho sobre pisos extremamente acidentados.
Se do lado de fora a Saveiro ficou diferente da dos irmãos Gol e Voyage, por dentro o parentesco fica bem evidente. Lá estão as linhas mais horizontais, as saídas de ar em formato retangular e o novo volante emprestado do hatch Golf. O quadro de instrumentos está maior, mas continua funcional e bem resolvido. As informações do computador de bordo são exibidas em um display digital entre conta-giros e velocímetro. Há também um indicador de troca de marcha para dar aquela forcinha na redução do gasto de combustível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.